segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look Juju Salimeni


Oi meus amores , hoje eu trouxe para vocês alguns looks baphonicos da lindaaaa Juju Salimeni!
A gata sempre aparece no programa Legendários com cada look , um mais lindo que o outro , sempre chamando atenção!
E como eu sou fã dos looks dela , dentro e fora do Legendários , eu separei os modelitos mais tops da loira , vamos ver?

No Legendários:
A linda investe em produções na maioria na cor preta , até por que é uma cor "marca" do programa: preto e laranja !
As produções são incríveis , vestidos , calças , sandálias, enfim, a loira arrasa!


Esse estilo de calça está super em alta , maior tendência no mundo das celebs , post no blog depois exclusivo pra falar delas :)





No dia-a-dia:
No dia-a-dia as produções vão das mais meigas , até as com mais atitude! Sou bem suspeita pra falar , os looks que eu separei cada um me agrada :)






Gostaram? Espero que sim meus amores!
BeijoCA :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário