sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look : Balada

Oiie meus amores, hoje é sexta , é dia de baladinhaaaa , dia de vestir aquele look top e arrasar , afinal FDS começoooooooou meus amores!
Então , separei alguns looks aqui pra vocês se inspirarem na hora da produção!
Minha dica de hoje são esses looks:




Primeiro look: Bem mais casual, comportado digamos , calça top , com detalhe preto nas laterais que dar aquela alongada na silhueta da mulherada e duas opções de blusinhas totalmente diferentes , dá pra ir de um jantar atéé uma balada , gostam? Eu amo!

Segundo look: Mais confortável, supeeeer jovem , composto por um short lindooo de couro e uma blusa estampada lindaaa , por esse look , dá pra se inspirar em vários outros né mulherada?

Terceiro look: Atitude é a palavra ideal pro look , é da lindissssssssima Paola Machado ( foto via instagram ) , calça leggin de couro, não dá pra ver , mas é num estilo "cobra" , haha ! Cropped lindoo de manga longa e a bolsa baphonica pra fechar o look junto com os acessórios , cintos e o colar top! Ameeeeei !

Deu pra se inspirar né meninas? Eu amei todos , espero que vocês tenham gostado :)
BeijoCA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário