quarta-feira, 27 de março de 2013

Look do dia

Olá meus amores , eeeeeeeeita endereço novo! ADOOOOOOOORO ! haha .
Bom , o look de hoje é cor total! Seeeeei que estamos numa época mais fria , mas o look , para mim, cai bem com qualquer ocasião! Com a balada então , casa perfeitamente bem!
O look , claro, é da Beliiiiiiiiiiiissssima , de quem eu sou , Vanessa Vasconcelos do blog Decor e Salto Alto, #amo!
Vamos conferir?





Primeiro vamos falar desse short pecado ai geeeeente ,  peça reúne tantos detalhes que ficou fácil demais se apaixonar… Além da tonalidade amarela e comprimento mini na medida certa, os spikes pretos super diferenciados adicionam um charme irresistível à peça !

Camisa azul royal e sandálias de tiras finas também com spikes, foram as escolhas para fugir do óbvio e adicionar uma certa ousadia que a própria peça inspira!

Gostaram amores, eu sou apaixonada por esse look !

Maas , eu espero que sim ! BeijoCA :*

Shorts: 2CHANCE ( acessem aqui
Camisa/Shirt: Forever 21
Sandália/Heels: Schutz (acessem aqui )
Bracelets: Kafé ( acessem aqui )
Óculos/Sunglasses: Ray-ban  ( acessem aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário