quinta-feira, 28 de março de 2013

Look de hoje: Maxi sweater

Oie meus amores , o look que eu escolhi hoje é novamente da Belisssssssssima Vanessa Vasconcelos do blog Decor e Salto Alto, eu não resisto aos looks dela , enfim...
É tudo bem romântico e o melhor , com a cara das estações outono/inverno , vamos conferir?






Esta ideia de maxi sweater com saia,  faz um contraponto de volumes e deixa o look feminino e confortável. O outfit de hoje é assim, com carinha de relax, mas sem descuidar dos detalhes… A saia bordada e as várias pulseiras da Kafé Acessórios (acessem aqui ) são responsáveis por dar um toque moderninho ao look, enquanto a headband de oncinha, que faz as vezes de turbante, torna tudo ainda mais estiloso!

Gostaram? Eu amooooooo :D

Mas eu espero que sim , BeijoCA :* 


Maxi-Sweater: Hering  .

Saia/Skirt: Tuart  .

Headband: Claire’s  .

Cinto/Belt: Benes

Braceletes: Kafé  . 

Sandália/Sandals: Schutz  . 

Clutch: Guess
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário