quarta-feira, 1 de maio de 2013

Óculos de sol até no Outono/Inverno

Olá meus amores , tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje eu vim falar de um acessório que particularmente sou apaixonada: Os óculos de sol!


Mas como assim? Falar de óculos de sol em pleno outono/inverno? Siim , a paixão da mulherada é tanta que nem no inverno elas abrem mão! E vamos combinar né, o inverno do nosso Brasil nem é tão inverno assim, kk ;)

Eu trouxe para vocês os modelos tendências, os que estão no auge nessa época e que dão um tok de luxo todo especial para qualquer pessoa, vamos conferir?




Dá pra sentir uma pegada bem retrô, bem ripe , pois a maioria dos óculos vem em um formado redondo, outros já apresentam modelos bem clássicos , com designer diferentes e inovadores, que ficam lindoooooooooooos nos rostos da mulherada!

Nessa estação a tendência é em especial para as ousadas: óculos enfeitados com flores, pérolas e até bichos , e ai usaria?



Os espelhados vieram do verão e vieram pra ficar mesmo , nessa época do ano eles também estão estre os mais pedidos.





Existem outros modelos clássicos de Ray Ban , e é os que eu mais sou literalmente apaixonada, fã !




Por esse último modelo eu sou apaixonada mesmooo, não tenho um ainda, mas ele é o primeiro da minha listinha de desejos, haha!
E ai meus amores, qual o preferido de vocês? Espero que tenham gostado!
BeijoCA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário